quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

POESIAS de NATAL

Distinguiram-se duas poesias, dos alunos:

Martim Anastácio - 4º ano turma E7


O Natal
Natal é bom
Porque ganho presentes
E os familiares
Também ficam contentes
Todas as prendas
Eu vou ver
Mas nesse dia
Jesus acabou por nascer
O Pai Natal
   Nessa noite vai chegar
O leite e as bolachas
Para ele vou deixar
Ai guerreiros
Paz em vocês deviam ter
Com felicidade
Todos devem viver
Essa noite é a maior
E o dia fica menor
Mas o que eu mais gostaria
Era fazer a guerra parar
Para o mundo
Conseguir melhorar



Francisca Rosado - 2º ano turma E4


É Natal

É Natal, é Natal
Estou com a família
Estou a fazer uma poesia
E estamos todos com alegria

No Natal
Decoramos a árvore de natal
Com muitas luzes
E bolas de Natal

Durante toda a noite
Com a minha família
Fazemos muitos doces
Do que gosto mais é da azevia

Na noite de consoada
Nasceu o menino
Estamos a festejar
Com muito amor e mimo

Sem comentários:

Enviar um comentário